Ammartins ( Tó ) @ 14:26

Sex, 23/05/08

Os dias "pré" e "pós" feriado são, por norma, dias complicados para quem está a trabalhar, sobretudo quando se trata de um fim-de-semana de ponte e é das poucas pessoas que não aproveitou esta altura para umas "mini-férias" tão desejadas!
Se é daqueles que fica particularmente desmotivado quando tem de ir para o trabalho nestas alturas, sugerimos algumas dicas para rentabilizar ao máximo o seu dia!

Aproveite o facto de haver menos trânsito para, em vez de atrasar a saída de manhã, chegar ao trabalho mais cedo, sem stress nem correrias e muito mais bem disposto do que o habitual!
 
Planifique o seu dia logo de manhã, estabelecendo prioridades e estipulando alguns objectivos para cumprir até ao final do dia. Desta forma, não correrá o risco de perder um dia inteiro “com a cabeça no ar” a sonhar no que faria se não estivesse na empresa!
 
Se lhe foram delegadas responsabilidades de algum colega de equipa ausente, dê prioridade máxima a esses assuntos. Qualquer falha será rapidamente detectada!
 
Não descure nos horários nem na produtividade só por ter o seu chefe ou colegas ausentes. Aproveite para organizar agenda, planificar trabalho, fazer análises de mercado ou simplesmente arrumar a sua secretária e fazer uma limpeza geral aos seus documentos!
 
Caso não tenha a companhia habitual para almoço, aproveite este dia mais “tranquilo” para combinar um almoço de convívio com amigos ou ex-colegas.
Nem sempre é fácil encaixar este tipo de combinações num dia “normal” de trabalho, por isso nada melhor do que aproveitar esta ponte.
 
Menos solicitações, interrupções, ruído e distracções: haverá melhor altura para deitar mãos à obra naquele projecto em que anda a pensar há meses? Aproveite para agarrar naqueles projectos pendentes e passar das "ideias" à acção.
 
Se o dia correr bem e conseguir cumprir os objectivos traçados, dê um prémio a si próprio e aproveite para sair mais cedo!

 

SUPEREMPREGO.SAPO.PT


Tags: ,


* * Grilinha * * @ 18:23

Sex, 23/05/08

 

Isto são lá dicas que se dê num País que anda a cair aos bocados e os governantes a queixarem-se da falta de produtividade e de qualidade de trabalho!!!! ???

"Dê um prémio a si prórpio e aproveite para sair mais cedo"

Grande lata!!! Patrão fora, dia santo na loja

Havia de ser comigo!!!
Quem trabalhava comigo já sabia que se estava trabalhar era para cumprir a 100% ou mais pois havia a ausência dos habituais perturbadores que por norma faziam as pontes todas.

Horário é feito para se cumprir.

Vou mas é acabar a conversa, senão daqui a pouco está o dono do blog a dar-me na cabeça e o rapaz até é cumpridor e está nas aulas a esta hora.



Ammartins ( Tó ) @ 11:57

Sab, 24/05/08

 

O ***** é que deu a ideia não sei de nada


Saяa @ 18:27

Sex, 23/05/08

 

E resultou???


Ammartins ( Tó ) @ 23:18

Sex, 23/05/08

 

Ehehe P digamos que me foi dado um prémio de sair mais cedo :D

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
16
17

18
22
24

25
27
31


Pesquisar
 
blogs SAPO