Ammartins ( Tó ) @ 12:18

Qui, 27/01/11

Sábado foi noite de mais um grande concerto no Coliseu dos Recreios, desta vez com Paulo Furtado, também conhecido por Legendary Tigerman. Para o concerto de Lisboa estavam prometidos vários convidados em palco, numa noite que não desiludiu a quem assistiu.</span>

As honras de abertura estiveram a cargo de Asia Argento, num dueto ao som de “My Stomach Is The Most Violent Of All Of Italy”, instalando-se a boa disposição e um ambiente informal, levando o artista a dizer que “quem se quisesse colocar de pé que o fizesse sem se preocuparem com reclamações”.

O alinhamento prosseguiu com a actuação de Liza Kekaula, que com a sua voz única fez saltar muitos dos presentes com  “The Saddest Thing To Say”, e depois “Naked Blue”, música que dá nome ao primeiro álbum de Legendary Tigerman e que fez levantar das cadeiras os últimos resistentes.

 

A noite prosseguiu animada, com as presenças de Cláudia Efe, que aqueceu todos os que se encontravam na sala com “Honey You’re Too Much”, Rita RedShoes e “Hey Sister Ray”, Pedro Gonçalves e Tó Trips (a dupla mais bem vestida em Lisboa como referiu Paulo Furtado), que uma vez mais ao lado de Rita RedShoes interpretaram “Lonesome Town”, e os Dead Combo com “Let Me Give It To You” e “Lusitânia Playboys”.

Depois ainda se ouviram “Light Me Up Twice”, já com Cláudia Efe vestindo umas calças justas, o que gerou uma brincadeira na sala, com Legendary Tigerman a dizer para a plateia masculina: “Então? Tenham Juízo”. Outro ponto alto da noite foi “These boots are made for walkin” imortalizado por Nancy Sinatra.

No fim, Legendary chamou ao palco um a um os membros dos WrayGunn (a sua banda) para o encore, que incluiu ainda um dueto com Raquel Ralha (actual vocalista) e para terminar, um belo momento musical a solo, com “True Love Will Find You In The End”, de Daniel Johnston. Um fim em grande.

 

 

Fotos em : Canelaehortela


Tags:

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


Pesquisar
 
blogs SAPO