Ammartins ( Tó ) @ 11:41

Seg, 31/03/08

Não não é a série tão aclamada por todo o mundo ( que eu nunca vi P ).
Esta manhã ao chegar ao emprego reparei que não trazia comigo o BI. Sem BI não entro no local de trabalho (longa história P ) entrei logo em pânico geral.

Ligar á mãe (é uma espécie de safa filho) e lá a meto a par da situação (ainda que ela estava meio a dormir) tomou nota de tudo e foi logo tratar do meu problema.

Meia-hora depois recebo toda a informação sobre o que necessito fazer em caso de perda do BI, ligar aos bancos (não que seja muito rico P mas Deus me livre de alguém ir almoçar ao Macdonalds á minha conta!!), ligar á policia para dar informação sobre a perda do cartão, avisar o local de emissão do cartão, etc ...  enfim uma parafernália de acções só para não ter alguém a almoçar ou fazer algo pior em meu nome.

Tendo em conta que sou um rapaz um pouco nervosito , mas tipo muito pouco (perder o BI é tipo "fim do mundo") quase que perdia uma manhã de trabalho , isso sim era mau. Mas não se preocupem o BI foi encontrado :D, é verdade, quer dizer ele não esteve perdido dado que todo este tempo esteve escondido debaixo da toalha do banho lá em casa :P
Sacana do BI não quis foi vir trabalhar hoje :S .

Só vos digo isto, perder o BI é ter que ligar para Bancos, Policia, Entidade emissora do documento, e tratar de um novo? Bem nem quero pensar na trabalheira que teria :S .

Tags: ,


* * Grilinha * * @ 12:35

Seg, 31/03/08

 

Que belo acordar que eu tive.

Revirei o quarto, a sala e o escritório do avesso e só quando a empregada chega é que dá com o BI debaixo da toalha do banho.

Telefonemas : Ligar ao banco (2 vezes - antes e depois de aparecer), á PSP e ao Arquivo de Idenditificação e ao Segurança do ISEL. Faltava pedir certidão de nascimento á Conservatória.
Mudar a assinatura em todos os locais oficiais.

Agora começa a saga das Declarações electrónicas de IRS que estão a dar erro


Saяa @ 16:53

Seg, 31/03/08

 

Eu ia responder que era bem feita para ele aprender a arrumar a toalha do banho se não fosse ter chateado a maezinha que tava a dormir... ai ai ai que isso não se faz!!!


Ammartins ( Tó ) @ 17:11

Seg, 31/03/08

 

Eu lá tenho culpa que o raio do BI seja tão fácil de perder?


* * Grilinha * * @ 18:02

Seg, 31/03/08

 

Por acaso ele é um cachopo arrumadinho e a toalha em questão era a não usada e dobradinha em cima do móvel onde ele deixou o BI "indevidamente".

Verdade seja dita que é um rapaz muito arrumadinho e um cozinheiro de 5
(lá vou levar na cabeça qdo ele vier ler isto) .... é muito tímido para o tamanhão que tem


Saяa @ 18:10

Seg, 31/03/08

 


Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
20
21
22

23
29

30


Pesquisar
 
blogs SAPO